quarta-feira, 25 de março de 2009

Pra saber das Wanessas.

Wanis, respondam as 5 perguntas nos comentários:

1-Como anda a faculdade/cursinho?
2-Qual a peça chave do teu inverno?
3-Qual a próxima compra?
4-Qual o último achado?
5-Qual a última novidade?

Já me respondo por aqui:
1-Anda ótchema! Várias amiguinhas novas, trabalhinhos e idéias!
2-A camisa xadrez masculina. Sim, meninas, tenho ampliado meu acervo "lenhador".
3-Passagem pra São Paulo!!! :D
4-Conjunto de saia e blusa floreadas no armário da minha mãe que fica na casa da vó. True vintage, babe ;)
5-O brete, gurias, o brete.

Beeeijo, gatas!

10 comentários:

Anônimo disse...

1. tá óóóóxima, cheia de palestras interessantes e designers italianos (deuses) andando por aí...
2. o vestido curto com meia calça e bota.
2. o ingresso pro show do oasis :D
4. leço de lã, bolsa de gorgurão e uam saia de veludo cotelê, vintage, óbvio...
5. ãm, nada novo.

Diebold; Augusta disse...

1- Bom, o cursinho tá MARA :D pode parecer idiota, mas eu tô realmente amando e, por enquanto, estudo como se quisesse medicina (bastantinho) :D
2- Galochas do ano passado e casaco de lâ vermelho que eu quero pedir pra Silvanete fazer.
3- INGRESSO DO SHOW DO OASIS UHUUUUUUUL
4- Ahn, hm, não sei... (acho que não tenho nenhum :/)
5- Novidade 0. Ou talvez eu tenha muitas que eu ainda não contei e que pra mim já deixaram de ser novidade. Mas eu acho que não tenho nada de mais, mesmo :D

Diebold; Augusta disse...

e é 'lã', com til

Juliana Palma disse...

1 - Faculdade tá MARA. Tô amando de paixão.
2 - O bom e velho sobretudo de lã.
3 - Meia-calça verde musgo.
4 - Lenços made in india (suuuuper teindência)
5 - Última novidade? ih...

Anônimo disse...

1. Adorável :D Só to começando a me questionar sobre o que fazer com todas aquelas informações. Enfim.
2. Se continuar assim, vai ser camiseta de girafinha e havaianas ¬¬
3. Necessaire (to humilde)
4. NESCAFÉ VANILLA!
5. Matemático nega que "fuga de cérebros" afete o Brasil. [noticias.terra] Simbora :D Versão sem culpa. RÁ!

Isadora Lenz disse...

1. to AMANDO tudo! gente muito divertida nooot gente louca mesmo. :D
2. casacão de tricô cinza da zara! É TUDO O.O
3. vestido de inverno
4. meia calça preta de bolinhas rosas
5. ããããh...ah! eu fiz um óculos de arame dourado inspirado no egito antigo. ficou tãão lindo :D

Unknown disse...

1. a facool tá MARA! como disse a laura, muitas idéias e colegas legais (com algumas excessões...)! o ambiente também é o máximo, dá vontade de conhecer todas as pessoas! ah, e tivemos uma festa que bombou ontem!

2. os casacos, porque a gente veste e não precisa de mais nada, já tá elegantérrima!

3.um mac!

4. a bolsa estilo chanel, de couro cru e com uma alça atravessada de corrente dourada. super roubei da minha vó!

5. a brigitte!

PS: augusta, também vou no oasis!!!!

Nana disse...

rê entrando de cabeça no espírito da letras: para que(m) serve o seu conhecimento? xD

1. Uma quantidade absurda de livros e de festas xD
2. Casacos de dormir. tenho vários, adoro todos ;)
3. crocs rosa pink. geeente, vcs não imaginam como aquilo é booom *-*
4.
5. Tenho um professor que, gente, é o novo... :}

N. disse...

4. Biscoitos jules destrooper.

só pra não ficar lacuna ;)

BEL disse...

antes tarde do que nunca!
1 - nossa, maravilhosa! me achei no design x)
2 - botas (sééério?!) :P
3 - meias-calças coloridas.
4 - todas as roupitchas da minha loja! (ainda faço um post divulgando! \o/)
5 - meu namoro né?! tô MUITO FELIZ! :D