quarta-feira, 11 de março de 2009

Chá de Troca: Make-Up

Alô, Wanessas?
Sugiro que façamos um chá de troca super-lusho: MAKE!
Afinal de contas, quais de nós não temos aquele batom mal usado que a cor nããão favorece, ou o rímel que não fecha com a proposta, né?
Então, levemos nossos babados prum chá gelado (nesse calorão não dá pra ser uma coisa muito britânica) e façamos o troca-troca!
Sugestão de datas? Aceito.
Enquanto isso, já anunciem seus produtchénhos nos comentários, pra visualização prévia! ;)

Beeeeijo, Wanis!

6 comentários:

Isadora Lenz disse...

boa ideeia! XD adorei, to precisando de maquiagem mesmo ;) nao posso pagar por elas? hahaha vcs nao vao querer as minhas...

Anônimo disse...

quem tiver bato cor de rosa, aquele que usava quando tinha 5 anos, pode me dar que eu uso...

tenho uma sobra metade verde metade marrom que eu odeio.

Laura M. disse...

digam marcas e estado do bafo, né, migas.

Anônimo disse...

goldi! eu tenho o que tu procura.
brilho labial rosa choque de marca porteña desconhecida, praticamente zeroquilômetros e válido até novembro desse ano :D

Laura M. disse...

eu quero a sombra da goldi! que marca é?

Anônimo disse...

Hahahaaaa, nosso site virou escambo xD. Sugiro num Sábado ou Domingo de tardchinha.