segunda-feira, 2 de março de 2009

Black is beautiful

Meninas, cuidado! Afastem crianças, pais e namorados, que a coisa será quente! Portanto, peguem seu leques estilo Maria Antonieta e boa apreciação!




"Hoje cedo na rua do Ouvidor quantos brancos horríveis eu vi ..."





"...eu quero esse homem de cor..."



"Um Deus Negro do Congo ou daqui..."




"Hoje cedo amante negro eu vou enfeitar o meu corpo no seu ..."




"Eu quero esse homem de cor
Um Deus Negro do Congo ou daqui
Que se integre no meu sangue europeu"





"Black is beautiful
Black beauty so beautiful....
I wanna a black, I wanna a beautiful"


Song by Elis Regina

PS: tava faltando no blog!

4 comentários:

Isadora Lenz disse...

quero todos.

Anônimo disse...

cadê a foto do kim?

Diebold; Augusta disse...

lázaro ramos de noiva: altamente desejável.

mas ficou uma simpatia, admito, até porque ADORO ele :)

Diebold; Augusta disse...

realmente, e o kim (e o toni garrido)?