terça-feira, 24 de março de 2009

Wanessa Cultura

Para quem acha que esse blog só é feito de futilidades, trago aqui algo pra mostrar que Waneessa também é cultura!

Então, estão cansadas de passar por aquela escultura gigante em frente ao Parque da Harmonia e ficar pensando quem bolou aquelas "tetas"? Pois o autor da obra, constituída por cuias e não tetas - daí o nome: "Supercuia"- , chama-se Saint Clair Cemin e, apesar do nome, é brasileiro. O site dele, que tem várias fotos de trabalhos maravilhosos além das cuias, é: http://www.saintclaircemin.com/ . Super recomendo uma conferida ;)


"Supercuia"

10 comentários:

whatever disse...

o cara foi infeliz quando fez essa 'obra d'arte'.

Unknown disse...

Caro Whatever, acho que você poderia seguir escrevendo a respeito de música, para evitar falar do que não entende...

Obra de arte SIM, genial e sem aspas.

Laura M. disse...

é o humbi, carol!

whatever disse...

cara carol,
whatever.

bjs

(tá, parei por aqui, vão brigar comigo)

Laura M. disse...

é melhor mesmo, humbi.

Unknown disse...

ah, é o wander!


ok, wander, nada contra a tua pessoa, mas se uma coisa me irrita, é falarem mal de arte contemporânea ou de alguma obra que eu realmente goste e me identifique. te perdôo porque sei que tu é legal.

pronto, falei.

whatever disse...

obrigado.
e desculpa.

bjs,
wander

Anônimo disse...

Haha! A é claro que a Carol pensou que fossem tetas xD hehehe... x) saudadezinhas de todas! beijo :*

Anônimo disse...

tua tese de mestrado pode ser sobre símbolos fálicos na cultura gaúcha.

T. Idzi disse...

São peitos!