quarta-feira, 11 de março de 2009

Faculdade!

Gurias, to postando as fotos do meu primeiro trabalho prático da faculdade. Foi na cadeira de História da Arte e da Indumentária. A professora falou sobre a pré-história e sobre as roupas usadas na época e etc etc, mas a gente deveria levar algum tipo de material que nos inspirasse pra fazer uma peça qualquer que tivesse a ver com o período. Bom, eu usei uma pedra e uma planta que eu encontrei pela rua, hehe. Fiz uma gravata borboleta, que tbm pode ser uma laço! hehe multifuncional =D
bom, é simples, mas acho que ficou fofis. Tbm fiz um super chapéu, minha vizinha nem sonha que suas plantas estão sendo retiradas(arrancadas, melhor dizendo) e servindo de inspiração pros meu trabalhos hehehe








era isso.
BEJO,
isa

8 comentários:

Laura M. disse...

isa e seus lacinhos!

Anônimo disse...

isa, que coisa mara!

vou postar trabalhos de unisinos também..

Diebold; Augusta disse...

QUE LINDOOO :D
amei, de verdade :)

Anônimo disse...

pedrita would kill for it!

[/publicidade]

AMEI!

Anônimo disse...

Iisa, amei!
E teu cabelo ficou uma graça trançado assim :D

Unknown disse...

só a isa pra pegar um material mega rústico e deixar fofinho... hahah


olha, acho que meus trabalhos do IA não combinariam muito com o blog... xD

Juliana Palma disse...

Que liiindo *-*

Anônimo disse...

Aiii que lindo, um laço de material fajuto!