

Os motivos alegados para tal 'demissão' são que Anna, a rainha da moda, teria tido um péssimo ano com a Condé Nast. Seus projetos têm sido um fracasso. A Men's Vogue teve duas edições apenas no ano, a Vogue Living evaporou e o Fashion Rocks non ecziste mais. Além disso, Wintour (59 e ainda enxuta) já está sendo chamada de velha.
Embora concorde que a era Anna Wintour esteja no final, não creio que a francesa Carine seja a substituta ideal. Quem sabe lançar um nome novo (e fabuloso)? Concordemos, no entanto, que os editoriais de toda e qualquer Vogue européia superam os da Vogue americana pela criatividade, sem falar na arte.
Há, no entanto, mais um boato de que um tão esperado documentário feito na Vogue America e aprovado por Anna estreiaria no Sundance Film Festival desse ano. Caso for verdade, não há dúvidas que AW cairá de novo nas graças do mundo fashion (se é que ela não 'está' mais nessas graças). O filme se trata de uma versão real d"O Diabo Veste Prada". Esperemos que nessa versão a editora francesa não (quase) tome o posto da americana.
6 comentários:
meu deus, a vida imita a arte! :O
honestamente, prefiro a vogue frança à vogue america. mas se a carine sai da vicgue frança, quem irá substituí-la?
eu só tenho uma vogue francesa, que não eh muito boa...entao nao tenho como comparar. até pq as minhas americanas sao maravilhosas!
hehe
bejo :*
eu só tenho uma vogue francesa, que não eh muito boa...entao nao tenho como comparar. até pq as minhas americanas sao maravilhosas!
hehe
bejo :*
a francesa tá mais bem vestida x)
*comentário de alguém que só tem people piauí no quarto :P
elas parecem a mesma pessoa! haha que assustador O.O
Postar um comentário