domingo, 25 de janeiro de 2009

Yes, we can.

Aproveitando a onda 'yes, we can' iniciada nas campanhas de Barack Obama, que tal dar uma espiada nos modelitos usados no baile da posse?


Michelle Obama


Anne Hathaway


Beyoncé


Demi Moore


Faith Hill


Jennifer Lopez


Rihanna


Shakira


Susan Sarandon


Mariah Carey

4 comentários:

Nana disse...

michelle obama debutando como primeira dama! hehe

anne hathaway lindíssima!
demi moore, susan sarandon e miriah carey [:O] tbm ;)

regina disse...

Michelle Obama: engordou 10kg com esse vestido. Ficou melhor na hora da posse.

Anne Hathaway: acertou no vermelho, mas... Ânimo, garota :D

Beyoncé: sei lá. Tá meio matrona. Esse cabelo não tem nada ver. E o braço tá gordinho u.u

Demi Moore: phyna. Sabe bem a idade que tem.
huhu

Faith Hill: \o/

Jennifer Lopez: .o/

Rihanna: na natureza (e no mundo da moda) amarelo significa... PERIGO

Shakira: me nego a acreditar que é a Shakira o.O
Ela é o Michael Jackson colombiano.

Susan Sarandon: se eu pudesse mudar meu nome pra qualquer outro, seria pra Susan Sarandon. É tão sonoro. Sobre o modelito, meio fora da vibe "vestidos", masss tá boni.

Mariah Carey: por ora, o maior feito do mandato-Obama foi promover uma festa com Mariah Carey agradável aos olhos.

lgoldstein disse...

susan sapata!

Laura M. disse...

gente, a única que eu realmente detestei (pra variar) foi a rihanna.
todo mundo sabe da minha aversão à amarelo, né. tem que tá lindo ou na passarela pra eu gostar.
e aqui ó, AMO a susan. tudibom.
demi também, tá linda.