sábado, 14 de novembro de 2009

introducing...

eu devo ser a única wanessa condecorada com o título mesmo não estando presente durante o concebimento do conceito, mas tenho que admitir que me sinto wanessa completa e é isso que vale.



meu nome antônia e eu sou uma por-enquanto estudante-de-cursinho (e dane-se a eliminação do hífen) e aspirante a jornalista e fotógrafa. sou conhecida pelas wanessas e lembrada pelos demais por minhas características dominantes: a hiperatividade, o falatório incessante e o despejo de criatividade inútil constante.
meu objetivo é trazer um pouco desse caos colorido aqui pro dewanessas. espero que todos gostem :)

é OBRIGASSÃ minha mostrar na minha estréia por aqui algo totalmente maravilhoso e muito 'eu'. pois bem:
a nOir jewelry é uma marca que há pouco foi descoberta por celebridades internacionais, mesmo existindo há quatorze anos. a designer e dona da nOir, leeora catalan, passou por grifes como ralph lauren e oscar de la renta antes se aventurar em suas próprias coleções. a mulher faz semijóias inspiradas em bichos e acessórios sadô-masô e anda conquistando o meu coração com as preciosidades que ela vende no http://www.noirjewelry.com .

'pete the porcupine', um dos meus anéis favoritos:

rihanna usando o anel 'spike':


wanessas, tenham um ótimo fim de semana cheio de trago e diversão.
beijon!

2 comentários:

Nana disse...

Ameeei o primeiro *-*

Seja bem-vinda ao blog! :)

Nana

dewanessas disse...

ai, adorei tua apresentação :)

e claro, eu amo essa marca!
já tinha lido uma matéria sobre e me apaixonei!

p.s.: ontem um cara no gasometro me chamou de Rihanna :~ haha

Bel