quarta-feira, 24 de junho de 2009

TMLS: OUTLET!!

Menines, abri o e-mail esses dias e me dei de cara com uma boa notícia:

Abriu uma nova outlet de sapatos aqui na província, e eles estão vendendo o resto do estoque da TMLS. Tem roupitchas multimarcas também.
Sapatilhas a partir de R$90 e TODOS os sapatos de salto por R$150. Fiquei boba.
O babado é lá na R. Fabrício Pillar, 740, conj. 203, na esquina com a Silva Jardim (na frente daquela mega-academia Bodyone, sabem? O T9 passa ali). Ainda não fui lá, mas desconfio que seja um prédio acima de qualquer suspeita! ahahaha

Toda Wanessa que se preza sabe o quanto vale um sapatchénho TMLS em circunstâncias normais, e Deus sabe como fiquei tristonha quando a loja que era ali na Pe. Chagas fechou. Amigam, já tô lá. Alguma Wani se habilita pra excursionar comigo?

2 comentários:

Isadora Lenz disse...

bããn, jah to lá! perto da minha casa ainda \o/

beiiijo

Anônimo disse...

Estou esperando vocês..
Estamos com sapatos lindos a preços muito baixos, por apenas R$ 150,00.
Rua Fabricio Pilar, 740 sala 203.
bjs