segunda-feira, 20 de abril de 2009

UAU, quem quer comprar um filho??


"O pai da pequena atriz Rubina Ali, que ficou conhecida mundialmente através do sucesso do premiado Quem quer ser um milionário?, tentou vendeu a filha de 9 anos num leilão, para poder deixar de morar na favela em Mumbai, informou neste domingo um jornal britânico.

O News of the World informa que Rafiq Qureshi quer 20 milhões de rúpias (US$ 400 mil) pela menina, que viveu a pequena Latika no filme inglês ambientado na Índia.

Quem quer ser um milionário? (Slumdog Millionaire), que conta a história de três crianças das favelas de Mumbai, levou oito troféus do Oscar, incluindo o de melhor filme.

O tablóide inglês informa ainda que Qureshi recebeu uma boa proposta pela menina de uma família do Oriente Médio. "Estamos assegurando o futuro de Rubina", teria declarado o pai, que afirmou ainda que, para isso, também precisa receber uma compensação financeira.

Qureshi foi visto pelo mundo todo carregando orgulhosamente a pequena Rubina nos braços quando a menina voltou para a casa em meio à glória dos prêmios recebidos em Hollywood."


Terra. com tem as melhores notícias....

2 comentários:

Nana disse...

tadiiinha!
e que menina linda!!

whatever disse...

tu compra e diz pra visitas: 'olha, eu tenho uma guria indiana que atuou num filme que ganhou vááários oscars. tu não, haha'